Pular para o conteúdo principal

O FALSO MESSIAS OU A BESTA?

 UMA ANALISE SINCERA DO GOVERNO DE BOZONARO. 


    É verdade que o atual presidente foi eleito com um pouco mais da metade dos votos válidos e mesmo não considerando o aumento absurdo do numero de votos em branco e absentes, pode-se dizer que ele é o presidente eleito legitimamente com maior numero de votos computados. 

    Nisso tudo, podemos dizer que o Mito, Jair Bolsonaro, só entrou na vaga da presidência por causa dos poucos pontos de diferença,  e pelo o discurso ironicamente inovador, bem parecido com de Hitler, em uma época de recentes escândalos, conhecido como o grande esquema de roubo que o PT protagonizou, e também, por conta do seu jeito bozonariano de fazer uma politica esdruxula, pretensiosamente ou não de descumpridor da liturgia que seu cargo político pede.

 Foi por causa desse novo modo de se comunicar com as massas que ele se emergiu? E no quesito manutenção de poder. Ele tem feito o seu trabalho?

Como diria seus discípulos depois de uma pergunta dessas "Mas, até hoje ele não conseguiu trabalhar?" - Em partes talvez. O próprio Bolsonaro disse  que não seguia fazer nada - Mas não seria porque ele vive ocupado tentando fazer 'amizades' ou 'defendendo' seus filhos que como bebês nem em matéria de fazer cagada sabem direito, e precisam que o papai limpe a bundinha deles? -Não sabemos a razão, podem ser tantas hipóteses; ou todas elas. Porque não? 

Outros dizem ao contrário e pra 'nossa surpresa', Bolsonaro também se contradiz, como sempre, para apoiar seus seguidores, dizendo estar fazendo muito para o país crescer.

     "Bolsonaro trabalhou, sim", dizem  alguns dos seus defensores -Mas não foi pra economia! Isso ele deixou pro Paulo Guedes e que pelo o preço das coisas, até o mais analfabeto em economia, já percebe sua "grande" contribuição para nação.

 Só resta saber uma coisa, Qual contribuição? Seria um contribuição para os pobres que morreram e estão morrendo de fome? ou pelas políticas assistencialistas canceladas em favor das aprovações de emendas bilionárias com o objetivo 'altruísta' de compra dos votos. Ou da contribuição sobre a classe média brasileira que movimenta(va) a economia. - Que além de não terem acesso, no inicio da pandemia, às vacinas contra covid, de modo que se tomassem rapidamente, as doses, ademais de minuírem as mortes, se diminuiria o tempo de quarentena e então rapidamente se poderia voltar ao trabalho em segurança. Mas não, morreram da doença e de descaso, por falta de oxigênio, enquanto o capitão do planalto, se dizia incapaz de fazer milagre político.
 
    "Mimimi" foi a palavra de ordem dos seguidores do mito e trovejaram: "mas o presidente fez o programa -verde amarelo!"- Que erroneamente justificou  a pretensão de uma das milésimas vezes que advogou o fim da quarentena, alegando mais oportunidades de trabalhos na carteira apelidada de verde-escravocrata, que mais parecia a volta do escravatura no Brasil que um oportunidade de emprego, com isso, se me permitem o  trocadilho, os resultados amarelos dos investimentos em educação e tecnologia da união, fizeram com que ciência e os cientistas brasileiros fossem exportados juntos como as saídas e não das inúmeras entradas das grandes empresas que foram prometidas durante campanha de Bolsonaro.

E nessa política de livre comércio, defendida pelo governo de Guedes aonde o ministro da economia levou sua pequena fortuna de sua offshore despretensiosamente para lá, nas ilhas britânicas, depois  que o ITAÚ movimentou ligeiramente para lá no paraíso fiscal caribenho, antes  que  a queda do real fosse sofrida, "sem" nenhuma interferência do ex colega, que depois de três dias, atuaria como Ministro da economia. O PIB Brasileiro eu não sei, mas a fortuna de Guedes aumentou vertiginosamente... _"Ufa ainda bem que pode né?".... "AH ...é crime!" - Sim, não pode Guedes fazer política para si próprio. "Mas e o PT", -Gritam os bolsominions e esquecem do grande capitão que "trabalhou sim", com a valorização dos chamados "maioria", que nem existem mais em suas lives.

Somos "gente de bem". -Dizem eles usurpando a camisa da seleção e clamando pra si mesmos, "o brasil quer"!. Sem contar com a desvalorização e a repressão da cultura e seus variados movimentos, alias foi baseado em calunia que a lei rouanet  acabou fazendo um plástica bozanariana, e acabaram quase que junto com a pensão global, a reputação, a pinacoteca e a secretaria da cultura todos ali no no bonde do turismo, e nessa estória nem a Regininha, a ex-secretária, que chefiava para ninguém sobreviveu, virando de ex-namoradinha do brasil pra surtadinha do capitão.

-Mas vejam essas últimas notícias que recebemos e atentem para o grau de importância, pois eu acho que ele finalmente conseguiu fazer algo, olhem:

"Foi um grande feito" um de seus admiradores do twitter louvou, - Ele mais uma vez salvou o Brasil da pindaíba, retirando do censo 2022, "os lixos" que por ele e seus seguidores, seriam tirados não só dos questionários do IBGE, mas de circulação e de preferência pela bala do deus terrivelmente evangélico - Ufanam-se eles pelo feito  supiram dizendo "e que feito"- Devem filosofarem, os fálicos pensadores de grande importância, os chamados fiscais, amigos do Malafaia, todos piraram, com direito a virada de olhinho, ovulam ao comemorarem a importante conquista da família brasileira que cada dia menos come ovo, e não arrota mais peru, porque a governo de Guedes além de para si mesmo também trabalhar, trabalha, não, para as pequenas empresas e grande negócios, sim, para outros, para grandes empresas e inúmeras exportações.

Afinal qual seria o interesse de diminuir a inflação pelas vias do consumo, se não é rentável a classe A, eles ganham em dolar, e quanto aos políticos, se quiserem podem usar o cartão corporativo. Só ao restante dos brasileiros  faz sentido esses questionamentos: O que vamos consumir? A luz e a água também compra carne em dolar? E resposta vem de uma simples analogia Guediana , que diz que bastou a  empregada doméstica viajar para Disney. -Só faltava agora querer comer carne, não é verdade Guedes?

 Eles foram capazes de produzirem uma verdadeira idolatria ao militarista bolsonáutico, surfando nas águas salgadas da ditadura. Conseguindo implantar uma visão apaixonante de torturadores que nem a instituição militar conseguiu depois da retomada da democracia. 

Vale lembrar que em matéria de inconcluência, o capitão é livre docente. Ele não considerou algum tempo atrás até seus pares, quando havia prometido mundo e fundos, mas não cumpriu quase nada. Mas foi, sim, capaz de cultivar a supervalorização de alguns seguimentos sociais em detrimento a outros, fazendo emergir quase que novo apartheid social, mesmo que isso signifique juros baixos para grandes empresas ,com resultado crescentes, enquanto contratam, os que perecem junto ao real em carteira verde amarelo no picadeiro do Brasil do Bozo.

E têm mais, maculando e categorizando tudo e todos que não forem da direita bozonariana e clamando como vozes no inferno, declarando para quem tiver ouvidos: A esquerda? "o demônio", o pobre? "o bandido", e a sexualidade? "O que é isso? coisa veados promíscuos?". O desrespeito e o ódio foram resignificados como um grande louvor na boca da igreja direitista, criando um novo termo ao amor e formulando um tipo de terrorismo de esguelha política cristã, d'onde pegar em armas é dever de quem é cristocentrico e inerente a quem é defensor da Família Brasileira -No caso a deles, né? 

Muito me parece, nesse perspectiva que Pinochet virou, Apostolo, e o grande Brilante Ustra, coitadinho.

 -AHHHH é CLARO.... A maria da penha, de m minúsculo, "É SÓ MAIS UM DOS MIMIMIS da esquerda." -Berram eles.

Além disso, qualquer um que seja contra ,em alguma aspecto, ao capitão, são potenciais traidores. Só verem os exemplos aí, o Sergio mouro, O calcinha apertada, - vocês sabem quem é, né?- o Gustavo Bebianno, a Joice Hasselmann, sim, o ALEXANDRE FROTA!, o guru dos infernos, são tantos... dava pra pra fechar um folha de caderno cheia de nomes que estavam no grupo de apoiadores, mas hoje são "traidores do presidente". 

Por falar em "mimimis" são esses que fazem o presidente abandonar os programas de entrevistas, ou debates políticos, inclusive aqueles de estreia da  televisão direitista, onde ele foi recebido como convidado especial numa edição em sua própria homenagem, para quem, o venerável, naquele momento, o senhor André Marinho, o ex- direitista, agora palhaço do centrão, fez um pergunta comprometedora ao vivo na TV da Jovem Pan. Deem-me licença, mas vou usar um trocadilho irônico, que me dá pânico de tão imparcial que é esse programa. A perguntinha, além faze-lo ficar vermelho, Jair não conseguiu se segurar, levantou o bumbum para malhar mais uma vez.

 -Deu pra sentir a ironia, caro leitor? Se não, se preparem, vamos mais um pouco nessa dose:

-Não é atoa que muitos dos seguidores ou ex-seguidores, já concordam com o Capitão e estão querendo a saída de Bolsonaro, não só da cadeira de entrevistas, ou de debates ,mas da política, não que não seja uma coisa evidentemente urgente e necessária, a saída dele da política, mas no caso dos bolsominions, eles não puderam deixar de notar a incapacidade do atual governo do papai de Carluxo e a ineficácia e frustradas promessas, tanto das canetadas relâmpagos, como das suas mãos autoritárias que arregaram até pro STF, mesmo quando a turma do verde-louro pastava em Brasília. 

Entretanto, ninguém pode dizer que ele não tentou, pois até se prostituir com o centrão, ele foi fazer tentativa, muito embora alguns do bolsominions ficaram tistis com o mito que mitou mentindo, mais uma vez, fazendo o que ele disse que não faria; negociação, o famoso toma-la-dá-cá, mas, calma; que ainda existe  alguns remanescentes fiéis na tchurma! Para falar a verdade, apenas alguns dos seus apoiadores mais fanáticos conseguiriam afirmar, ainda hoje sem qualquer sinal rubro nas bochechas e ou com afinco da seu contentamento cego que o capitão, Bozonaro mitou mais uma vez.

Mas para quem não consegue se segurar, a vontade do poder é tão grande que até como o cargo de senador vitalício ele  sonhando. A verdade que a turma da dancinha da coreografia brega, conseguiu passar vergonha, não só com dancinha deles, mas muito mais com o capitão das pedaladas, das extrapoladas guedianas, e se me permitam mais um esculacho do neologismo desprovido de propósito, da leitecondensalização do exercito -Como justificou uma vez, o produto da fraquejada militar.


E eu que pensava que esculhambador da república fosse um vampiro. Eu estava errado, é uma pateta, fardado em sangue e com a bíblia satânica na mão, depois ter matado junto o estado laico e a economia, se auto proclamou messias.


Como São João disse no livro de Revelação (APOCALIPSE), quem tiver inteligência, veja os números da besta.

Indicação de leitura
 

https://blogs.oglobo.globo.com/sensacionalista/post/partido-gerado-da-fusao-de-dem-e-psl-tera-numero-eleitoral-666.html


Comentários